Ética

Para nós está estritamente ligada à Responsabilidade Social, pois entendemos que uma empresa que é capaz de promover e cobrar a ética em todos seus procedimentos, não pode desviar o olhar das questões sociais internas e externas. É imprescindível que as organizações compreendam que não há Responsabilidade Social sem Ética nos negócios.

Para nós, portanto, ter Responsabilidade Social equivale a não burlar as regras das relações trabalhistas (CLT), não prejudicando seus Colaboradores (funcionários) quanto aos seus direitos. É também ter consciência para saber evitar e não gerar acidentes no Ambiente de Trabalho, além de não contaminar ou causar danos ao Meio Ambiente.

Mas sabemos que Responsabilidade Social é muito mais que isso. Por isso também desenvolvemos programas voltados para o crescimento pessoal em nossa comunidade e nos ambientes das empresas que são nossas Parceiras.

Nós sabemos que é preciso haver coerência entre ação e discurso. Por isso estabelecemos e instituímos diretrizes para atingirmos esses importantes objetivos:

1. Construir Relacionamentos Éticos e Transparentes com todos os púbicos e Clientes;

2. Estabelecer metas compatíveis com o Desenvolvimento Sustentável;

3. Preservar os Recursos Ambientais e Culturais para as gerações futuras;

4. Respeitar a Diversidade;

5. Promover Ações Concretas e Duradouras para eliminar ou minimizar as Desigualdades Sociais.